Home / Ejaculação Precoce / Como Acabar Com a Ejaculação Precoce Naturalmente

Como Acabar Com a Ejaculação Precoce Naturalmente

Hoje  você vai descobrir como acabar com a ejaculação precoce naturalmente, sem que precise de medicamentos. Dessa forma lhe trazendo muito mais benefícios para a sua saúde.

Certamente, você não deve ser  o único homem que adoraria durar mais tempo na cama, é mais um entre milhões  e milhões em todo o mundo, que deseja ter esse controle concorda. Tenho certeza que o conteúdo a seguir, será de suma importância na sua vida!

Pesquisas feitas recentemente apontam que um homem adulto ejacula em média de 2 a 5 minutos após penetração, Já a mulher leva em média de 12 a 15 minutos para chegar até o orgasmo! Com essa enorme diferença de tempo não é de se estranhar que mais de 30% dos homens sexualmente ativos sofrem ou já sofreram deste mal.

Como Acabar Com a Ejaculação Precoce Naturalmente

como acabar com a ejaculação precoce naturalmente

Conheça agora 4 dicas testadas e comprovadas para te ajudar a curar a ejaculação precoce naturalmente

Técnica de Compressão

A técnica de compressão consiste em que o polegar da mulher se apoie sobre o freio (face inferior do pênis), e o dedo indicador e médio se coloque sobre a face superior do mesmo (de cada lado do sulco coronal).

Para uma correta aplicação, a mulher deve se colocar na parte de trás da cabeceira da cama e com as pernas estendidas e abertas; o homem descansa em suas costas, com a cabeça virada para o pé da cama, sua pélvis fica posicionada entre as pernas da mulher.

A partir desta posição a mulher manipula confortavelmente os órgãos genitais do homem. Quando o homem alcança a sensação de inevitabilidade ejaculatória, a mulher deve pressionar, durante 3 ou 4 segundos o pênis, com força e como descrito, evitando a ejaculação.

Quando o homem responde à pressão exercida perderá imediatamente sua urgência de ejacular e diminuirá de 10 a 30% a sua ereção total. Deixe descansar de 15-30 segundos e comece de novo a estimulação dos órgãos genitais masculinos, procedendo como anteriormente.

Masturbação

Masturbação ajuda a controlar a ejaculação, mas é preciso algum treino. De acordo com alguns especialistas, devem ser praticado até o limiar do orgasmo e então o homem deve parar a estimulação. Isso faz com que o seu corpo e a sua mente a prolongue a fase de excitação, além de aumentar os níveis de autoconfiança.

Alho

A primeira coisa que eu recomendo é que você comece a consumir o alho sempre que puder.

Esta erva contém uma série de benefícios que tornarão a seu desempenho sexual está de volta ao máximo.

O alho contém substâncias que tornam o fluxo de sangue para a sua área genital é excelente, assim você terá mais controle sobre o reflexo ejaculatório para você é você quem decide quando.

Gengibre

O gengibre é outro grande aliado, Tome um chá de gengibre regularmente é também uma das melhores maneiras de curar a ejaculação precoce naturalmente.

Esta bebida é carregada com substâncias benéficas para encher sua energia do corpo e serenidade.

Como é recomendada para os casos em prematuros resultados ejaculação de estados decomposição ou alteração do nervo.

LEIA TAMBÉM: Método caseiro para acabar com a Ejaculação Precoce em 7 Semanas…

Conclusão:

Para identificar se você sofre de ejaculação precoce, basta verificar se você consegue segurar a ejaculação durante pelo menos 2 minutos de penetração, caso esses sintomas nunca aconteceu em sua vida, não há motivos para se preocupar certamente se trata de uma ejaculação precoce instantânea.

Se gostou do artigo como acabar com a ejaculação precoce naturalmente não deixe de compartilhar com seus amigos.

Veja Também

O que é Ejaculação Precoce

O que é Ejaculação Precoce

Muitas pessoas tem buscado saber o que é Ejaculação Precoce! Você tem dificuldade em controlar ...

One comment

  1. Alenxadre Nunes

    Nossa, acabei de ler o seu artigo e vi que realmente a ejaculação precoce é um mal que afeta boa parte de nós homens, meus parabéns pelo bom artigo. Estou realmente agradecido com tanta informação.

    Meu muito obrigado…abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *