Home / Ejaculação Precoce / 7 Remédios Caseiros Para Acabar Com a Ejaculação Precoce

7 Remédios Caseiros Para Acabar Com a Ejaculação Precoce

Hoje vou está passando aqui para vocês 7 Remédios Caseiros Para Acabar Com a Ejaculação Precoce e no final do artigo tem uma super dica de um material exclusivo que tem feito o maior sucesso entre os homens.

Um dos problemas sexuais mais comuns entre os homens nos dias atuais é a ejaculação precoce, que tem o potencial de comprometer seriamente não só a vida sexual, como também o relacionamento do casal. 

No entanto, engana-se quem acredita que essa falta de controle sobre o reflexo ejaculatório não pode ser resolvida de uma vez por todas. Se você busca uma solução definitiva para o problema, existem 7 remédios caseiros para acabar com a ejaculação precoceque você vai encontrar em detalhes aqui, nesse conteúdo.

NOVO: Método caseiro ELIMINA a Ejaculação Precoce Em 47 Dias.

É possível acabar com a ejaculação precoce?

Centenas de homens buscam diariamente por remédios caseiros para acabar com a ejaculação precoceA ejaculação precoce é um transtorno perfeitamente reversível, pois existem tratamentos que podem ajudar homens de todas as faixas etárias, desde os jovens até os mais experientes. O tratamento natural para acabar ejaculação precoce pode envolver técnicas e medicamentos fitoterápicos que auxiliam no domínio sobre os estímulos sexuais.

Para o tratamento natural para ejaculação precoce é importante ter o acompanhamento médico especializado, embora muitos profissionais não saibam de forma exata como lidar com essa disfunção da forma adequada, muitas vezes receitando dezenas, centenas de medicamentos que vai deixar o paciente dependente da droga, podendo gerar vários efeitos colaterais negativos, e ainda, causar dependência.

O paciente terá que tomar a vida inteira caso queira ter, como um dos efeitos colaterais do remédio, retardar um pouco mais a sua ejaculação. Por esse motivo, é prudente selecionar de forma criteriosa o profissional que vai escolher e, caso decida ir por esse caminho, não embarque em tratamentos como injeções peniana ou algo similar, pois esse tipo de método pode deixar o paciente até mesmo impotente a médio/longo prazo.

Os Remédios caseiros funcionam?

Remédios Caseiros Para Acabar Com a Ejaculação Precoce

Grande parte das pessoas podem acreditar que a eficácia de alguns remédios caseiros não se passa de “lenda”, ou algo que foi propagado com o passar dos anos sem nenhuma comprovação científica. Entretanto, muitos deles realmente funcionam e podem ajudar a tratar ajudar a acabar com a ejaculação precoce de forma totalmente natural.

Quais são os 7 Remédios Caseiros Para Acabar Com a Ejaculação Precoce?

1. Alho. O alho tem diversas propriedades interessantes para a saúde, inclusive a sexual. “Ele tem ação anti-inflamatória, antibacteriana, anticoagulante e se atribui a ele também propriedades afrodisíacas. Possui ação anticoagulante, melhora a circulação sanguínea o que pode se refletir na ereção.

2. Leite, derivados e ovos. Essa combinação interessante traz consigo uma arma benéfica. Em sua composição há o aminoácido triptofano, que quando digerido e assimilado pelas células se transforma em serotonina. Ela, por sua vez, tem como principal ação a sensação de recompensa, felicidade e bem-estar. Sentimentos estes que podem estar em desiquilíbrio por aqueles que apresentam a ejaculação precoce. Esses alimentos, se consumidos em doses certas podem trazer sensação de conforto e disposição.

3. Açafrão. O açafrão tem grande prestígio como estimulante sexual nos países do Oriente, pois tem efeito vasodilatador, além de supostamente promover aumento da sensibilidade da região genital.

4. Gengibre. Um potente estimulante. O gengibre também favorece a circulação do corpo, ajudando a melhorar a qualidade das ereções.

5 Alecrim. O alecrim é estimulante, favorece a atividade mental (memória), o ritmo cardíaco, serve para problemas de hipotensão (pressão arterial baixa), para os nervos, o estresse e a ansiedade. O relaxamento é fundamental para quem sofre de ejaculação precoce. Os banhos de assento com alecrim podem ser um bom tratamento caseiro. O alecrim é conhecido como revigorante e banhos de assento com alecrim fresco ajudam a ‘sedar’ os órgãos genitais e promovem relaxamento físico e mental.

6. Melancia. Se você não sabe, a melancia é uma fruta muito nutritiva e com substâncias como citrulina e licopeno, elementos importantes para o estímulo sexual.

7. Atividade física moderada. Uma das melhores maneiras de fazer seu corpo está pronto para encarar o sexo com a garantia de não sofrer qualquer episódio relacionado com a ejaculação precoce é fazer atividade física de forma regular. Exercício físico moderado é um dos remédios mais recomendados para aqueles que sofrem deste distúrbio de ejaculação precoce.

Esses foram os 7 remédios caseiros para acabar com a ejaculação precoce. A ejaculação precoce ainda é um tema bastante polêmico e com alguns tabus, mas que com o auxílio da internet vão sendo esclarecidos gradativamente. Esperamos ter conseguido trazer a você a melhor informação disponível relacionada ao tema. Entretanto existem técnicas que você poderá aplicar em seu dia a dia onde poderá controlar e até curar-se da Ejaculação Precoce em definitivo. Caso queira conhecer, clique no link abaixo e saiba mais.

Veja Também

Como Controlar a Ejaculação Precoce

Como Controlar a Ejaculação Precoce

Para se aprender a como controlar a ejaculação precoce pode ser feito de diversas maneiras dependendo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *