Últimas Notícias
Home / Ejaculação Precoce / O que é Ejaculação Precoce

O que é Ejaculação Precoce

Muitas pessoas tem buscado saber o que é Ejaculação Precoce! Você tem dificuldade em controlar a sua ereção? Você tem dificuldades em segurar sua ereção em algumas posições sexuais? A sua parceira fica frustrada por que você sempre goza primeiro que ela?

O Que é a Ejaculação Precoce?

O que é Ejaculação Precoce

Ejaculação Precoce é o distúrbio sexual mais relevante entre os homens, sendo o problema mais comum do que a dificuldade de ereção.

Isso pode ocorrer tanto no início da fase sexual com homens inexperientes quanto com homens na fase adulta e experientes, ou seja, a ejaculação precoce independe de idade e experiência sexual.

VEJA TAMBÉM: Método revolucionário e totalmente caseiro cura a Ejaculação Precoce…

5 Sintomas Para Identificar a Ejaculação Precoce

1→ DIFICULDADE EM CONTROLAR A EJACULAÇÃO POR MENOS DE 2 MINUTOS

2 → INCAPACIDADE DE RETARDAR A EREÇÃO

3 → FRUSTRAÇÃO ANTES E DEPOIS DA RELAÇÃO SEXUAL

4 → BAIXA AUTOESTIMA E BAIXA AUTOCONFIANÇA

5 →  VOCÊ GOZA RÁPIDO DEMAIS

Consequências da Ejaculação Precoce

Por mexer tanto com a autoestima, virilidade e autoconfiança dos homens, essa condição leva muitos solteiros a uma barreira com as relações sexuais, chegando, inclusive a evitar contato com parceiros sexuais.

Por outro lado, a ejaculação precoce não atinge apenas homens solteiros, homens comprometidos também sofrem com essa situação, que é um dos principais fatores de desgaste, devastando seus relacionamentos.

O Que Os Especialistas Entendem Por Ejaculação Precoce ?

O entendimento da sociedade médica é que a ejaculação precoce ocorre quando o indivíduo chega ao orgasmo antes do momento desejado, um conceito bem amplo, não é mesmo?

Segundo o urologista, Dr. Eduardo Bertero, Chefe do Setor de Andrologia do Hospital do Servidor Público Estadual do Estado de São Paulo, “como isso é muito subjetivo, a maioria das pesquisas clínicas adota o prazo de 2 minutos como parâmetro de normalidade”.

Já a Dra Carmita Abdo, psiquiatra, realizou um estudo com seus pacientes e chegou a conclusão de que a média de normalidade é algo em torno de 4 a 5 minutos.

Ainda, conforme a Dra Carmita, a média das pessoas que sofrem de ejaculação precoce no mundo chega a um percentual de 30%, segundo a Organização Mundial de Saúde.

Conforme essa mesma especialista, de acordo com um estudo realizado por ela, concluiu-se que 25,8% dos Brasileiros sofrem com a ejaculação precoce.

Contudo, o Dr Mário Paranhos, Chefe do Setor de Medicina Sexual do Hospital das Clínicas de São Paulo, explica que “não há tempo limite, mas o ideal para a maioria é de 10 a 15 minutos”.

Então, atualmente, você consegue segurar quanto tempo sem gozar?

Ejaculação Precoce Tem Cura?

Você deve estar se perguntando exatamente isso: ejaculação precoce tem cura?

E se tem, qual é ou quais são as curas?

Tratamento Clínico Para Ejaculação Precoce

Se pudéssemos sintetizar esse tratamento, poderíamos dividi-lo em dois blocos: psicoterapia e medicamentos.  

A psicoterapia consiste em uma terapia sexual que tem como objetivo principal reduzir a ansiedade nas relações afetivas e sexuais, além de propor alterações comportamentais na vida do homem e do casal.

Uma das dinâmicas do tratamento é estimular o homem a estar dentro da sua parceira, isso é, uma penetração sem movimento, para que ele possa se acostumar com essa situação.

O segundo ponto são os medicamentos, principalmente os ISRS que são os Inibidores Seletivos de Recaptação de Serotonina, também conhecidos como antidepressivos.

É de conhecimento científico que um dos principais efeitos colaterais desses medicamentos é o retardamento do orgasmo.

Entretanto, o uso dessas substâncias provoca os indesejáveis efeitos colaterais, como aumento de peso, boca seca, diarreia, náuseas e problemas de pele.

E um dos mais temidos efeitos é, principalmente, a perda da ereção.

VEJA TAMBÉM: Método revolucionário e totalmente caseiro cura a Ejaculação Precoce…

Tratamento Natural Para Ejaculação Precoce 

No tratamento natural, você não precisa usar medicamentos antidepressivos, cremes ou sprays retardantes, que têm como principal efeito colateral a perda da ereção.

Com esse tratamento natural, você também não precisará se expor em consultórios médicos, evitando, assim, maiores constrangimentos.

É um método definitivo e sem contra indicações, e o melhor, você não precisará ficar inventando desculpas esfarrapadas naquele momento constrangedor.

Imagine, a partir de hoje, não ter mais que enfrentar o olhar de frustração e raiva da sua parceira, por você ter gozado rapidinho e tê-la deixado para trás!

Imagine ainda, poder durar mais de 25 minutos e olhar para sua parceira, totalmente realizada e surpreendida com o seu desempenho?

Parece muito bom para ser verdade, eu também ficaria receoso se eu mesmo não tivesse visto centenas de pessoas alcançando resultados extraordinários com esse método natural, caseiro e definitivo para acabar de vez com a ejaculação precoce.

Ejaculação Precoce Tem Cura? SIM!

Você pode escolher entre o tratamento clínico, com seus efeitos colaterais, ou optar por um tratamento definitivo e natural para exterminar com a sua ejaculação precoce, começando ainda hoje . Clique aqui…

Veja Também

como acabar com a ejaculação precoce naturalmente

Como Acabar Com a Ejaculação Precoce Naturalmente

Hoje  você vai descobrir como acabar com a ejaculação precoce naturalmente, sem que precise de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *